InFamília • Plano de Assistência Familiar

Perguntas Frequentes

Um Clube de Vantagens é um tipo de programa de fidelidade que permite oferecer descontos e cashbacks nas maiores marcas do Brasil para seus usuários. Além disso, é uma ótima possibilidade de entender o comportamento de compra, fidelizar e reter clientes, e aumentar as vendas gerando valor para a sua marca.

Para que serve este aplicativo?

Este é um aplicativo que permite que o usuário tenha acesso a descontos e benefícios em diversos estabelecimentos físicos e online do dia a dia.

Como saber se o cupom é físico ou online?

Logo acima da lista cupons da loja, está descrito se é estabelecimento online ou físico. Quando físico tem o texto “Na loja” quando online tem o texto “Online”.

Como utilizar um cupom?
  • Os cupons podem ser ativados via QR Code, digitação de CPF no caixa ou de forma online via código promocional no site do estabelecimento que oferta o código.
  • O cupom online é utilizado no próprio site da marca via digitação do código de desconto no carrinho de compras. Ao ativar o cupom online, o código é automaticamente copiado quando ativo e basta colar no carrinho de compras para ganhar o desconto.
  • QR Code – Entrar na loja > Clicar em “Usar” > ”Utilizar Cupom” > Ativar no QR Code do estabelecimento.
  • CPF – Entrar na loja > Clicar em “Usar” > O botão para utilizar estará com a mensagem “Ativação por CPF no caixa” > Fazer suas compras normalmente no estabelecimento e na hora de pagar digitar seu CPF no caixa.
  • Online – Entrar na loja > Clicar em “Usar” > Clicar em “Copiar código e ir para a loja”> Colar o código no carrinho de compras na hora do pagamento.
Cashback
  • Após as pessoas comprarem um determinado produto, os consumidores vão receber parte do valor pago de volta
  • Vale destacar que o valor que volta para o consumidor varia conforme cada programa e cada empresa. Existem cashbacks com um valor fixo específico e há outros que funcionam por um percentual específico.
Como funciona cashback na Lecupon?
  • Além dos descontos aplicados em produtos e serviços específicos, as marcas parceiras da Lecupon também oferecem cashbacks exclusivos por meio de seus Programas De Lealdade para o cliente usar como quiser.
  • Para ter acesso a todas essas vantagens, primeiro o usuário precisa baixar seu aplicativo e se cadastrar.
  • Em seguida, ele deve ativar a promoção de cashback na loja que desejar e realizar a compra normalmente pelo site ou aplicativo. Depois de algumas etapas de verificação dessa compra, o valor se torna disponível na carteira do cliente.
Fluxo de cashback
  • Após baixar seu aplicativo, o cliente é direcionado para a loja parceira que ele escolher, seleciona um produto e efetua a compra. Neste momento, o parceiro tem um prazo de 5 dias para nos comunicar que o pedido foi realizado.
  • Durante esse processo, o valor do cashback fica visível para o cliente em sua carteira, aparecendo como “saldo pendente” e um e-mail automático é enviado com informações a respeito do funcionamento desse benefício.
  • O status do cashback na carteira do cliente é alterado para “saldo aprovado” assim que a compra é confirmada. Nesta etapa, o valor ainda não está disponível para o cliente.
  • O limite para a comunicação da confirmação da compra pela marca é de 45 dias. O cliente continua recebendo essas atualizações por e-mail.
  • Depois que recebemos o valor referente ao cashback, o status do saldo do cliente muda para “saldo disponível” e o usuário, então, pode ter acesso ao seu dinheiro de volta, desde que o valor seja de pelo menos 20 reais.
  • O cliente recebe um e-mail com um aviso de saldo disponível e instruções sobre como proceder a partir daqui.
  • A partir de 20 reais de saldo disponível, o cliente já pode ter acesso ao seu dinheiro obtido com cashback.
  • O resgate do valor é solicitado pelo próprio aplicativo e, em até 15 dias, a transferência é realizada via PIX diretamente para a conta do cliente, por meio de uma chave CPF.
  • Cada status do cashback para o cliente tem os seguintes significados:

    • Pendente – compra realizada com prazo de comunicação pelo parceiro de até 5 dias;
    • Aprovado ou Cancelado – a compra foi aprovada ou não em um prazo de até 45 dias;
    • Disponível – em até 35 dias, o saldo do cliente ficará disponível para o saque, a partir de 20 reais;
    • Em transferência – após a solicitação do resgate, o prazo de transferência do valor via PIX para o cliente é de até 15 dias;
    • Em transferência – após a solicitação do resgate, o prazo de transferência do valor via PIX para o cliente é de até 15 dias;
Como favoritar uma marca?

Você pode favoritar uma marca clicando no ícone “Favorito” (mostrar uma estrela), pelo banner principal ou pelo perfil da marca. Ao favoritar uma marca, você recebe uma notificação de todas as promoções e cupons lançadas.

Como encontrar as marcas participantes?

Você pode encontrar pela aba “Busca”, pesquisando por nome ou buscando nas categorias.

Como usar em marcas com várias filiais?

Alguns estabelecimentos tem mais de uma filial cadastrada na LeCupon. Para verificar quais as filiais da marca, clique em em “Ver detalhes” na aba Sobre a Loja ou ver a localização no cupom.

O que é Home no menu?
  • No menu Home se encontram o banner principal, suas marcas favoritas, as novas marcas e as mais procuradas. Também se encontram o botão “Promoções”, “Notificações” e “Perfil”.
  • 1. Banner Principal – Principais descontos e benefícios.
  • 2. Marcas Favoritas – Marcas favoritadas pelo usuário.
  • 3. Novas Marcas – Novas marcas parceiras da LeCupon que cadastraram cupom.
  • 4. Mais Procuradas – Marcas mais procuradas pelos usuários.
  • 5. Promoções – Abre a aba para digitar códigos promocionais.
  • 6. Notificações – Mostra as notificações das suas marcas favoritas.
  • 7. Perfil – Onde se encontram suas informações pessoais.
Como alterar minha senha?
  • Você pode alterar pelo seu perfil.
  • Menu Home > Perfil > Clicar em seu nome > Trocar senha.

Tem Saúde é um programa de saúde particular sem carência, sem limite de idade ou de uso, com preços reduzidos em uma ampla rede de consultas, exames e medicamentos.

Benefícios
  • Desconto em Consultas e Exames Médicos.
  • Rede de dentistas para consultas e tratamentos.
  • Desconto em medicamentos em toda Rede Raia e Drogasil.
  • Telemedicina Familiar, consulta sem custo na especialidade clínico geral, Pronto Atendimento (24x7).
  • Válido para o titular do Plano Funerário e seus dependentes: cônjuge, filhos e enteados.
  • Sem carência, sem limite de idade ou de utilização.
  • Agendamentos através de uma Central de atendimento humanizada.
  • Aplicativo TEM Saúde para agilizar o agendamento de consultas e exames.
Adesão e Utilização
  • Agendamentos 48h após a adesão cliente recebe SMS com número da Conta Saúde, e senha para utilização.
    “SMS - TEM Saúde: Bem-vindo ao seu programa de saúde. Utilize seu token 690111, ative seu cartão e utilize. Ligue: 4000-1640 capitais e regiões metropolitanas 0800 836 8836 demais localidades”
  • Cliente ativa a Conta Saúde através do App, site ou ligando para a Central de Atendimento, e já pode solicitar consultas e exames na mesma hora.
Baixando o APP
  • Acesse a loja de aplicativo e procure por TEM Saúde Digital e clique em instalar ou obter.
  • Agora ele só precisa digitar o CPF e o número que receberá por SMS. Depois cadastre sua senha.
  • Prontinho, agora é só começar a utilizar.
Dependentes

Você pode incluir como dependente cônjuge, filhos, enteados de até 21 anos e demais dependentes do plano funerário. (Sem limite para a inclusão de dependentes).

Consultas Presenciais

A rede conta com + de 50 especialidades, incluindo saúde complementar.

Consultas Odontológicas

A rede conta com todas as especialidades de odontologia.

Desconto em Exames
  • Exames de análises clínicas, de imagem e procedimentos com recarga parcelada em até 12 vezes. (Consulte as condições de parcelamentos disponíveis).
  • Mais de 6.000 unidades credenciadas em todo o Brasil.
Como utilizar a Rede Médica Presencial
  • 1. Acesse a Conta Saúde e informe o seu CPF.
    Site – temsaude.com/invita/
    Aplicativo – TEM Saúde Digital
    Central de Atendimento – 4000-1640 capitais ou 0800 836 8836 demais localidades.
  • 2. Solicite o agendamento da sua consulta ou exame.
    Em 48h você receberá até 3 opções de atendimento.
    Escolha a que mais lhe agrada.
    Fique de olho no e mail ou WhatsApp, nós usaremos esses canais para te manter informado.
  • 3. Faça a recarga
    Carregue seu cartão TEM Saúde, no cartão de crédito em até 12x* ou boleto.
    *Faça a recarga com pelo menos dois dias úteis antes da consulta ou exame.
  • 4. Use a Conta Saúde
    Apresente seu cartão virtual no local, dia e hora agendadas, informe a senha e realize o atendimento.
Como agendar consultas e exames no app
  • 1. Na tela inicial clique em agendar.
  • 2. Escolha Consulta Presencial, ou exames e procedimentos.
  • 3. Escolha a especialidade da consulta.
  • 4. Escolha a localidade para onde deseja que seja realizado o agendamento
  • 5. Escolha o dia da semana e horário.
  • 6. Escolha para quem será o atendimento
Como realizar a recarga para efetuar o pagamento no dia do seu atendimento
  • Realize consultas e exames com preços reduzidos e pague utilizando “pague TEM”.
  • Essa é a carteira digital da TEM Saúde, que oferece recarga parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito. Para pagamentos no cartão de crédito as parcelas mínimas são de R$20,00.
Como recarregar a sua conta
  • 1. Na tela inicial clique em Tem Pay/Pague Tem.
  • 2. Clique em recarga.
  • 3. Digite o valor da recarga que deseja realizar.
  • 4. Escolha a forma de pagamento.
  • 5. Em caso de pagamento por cartão insira os dados.
  • 6. Caso tenha escolhido para pagar no boleto, você vai recebê-lo em seu e-mail cadastrado.
Informações importantes
  • Em caso de carga/recarga via boleto bancário, haverá uma taxa de emissão do boleto no valor de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos).
  • Caso o Cliente queira estornar os valores do Cartão Virtual TEM SAÚDE que foram creditados, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento TEM. Esta transação terá uma tarifa de R$ 7,90 (sete reais e noventa centavos) para pagamento de despesas bancárias por solicitação de estorno/saque;
  • No caso de pagamento realizado via boleto ou depósito, o saldo será creditado na conta do Titular dentro de um prazo de 7 (sete) dias úteis.
Telemedicina
  • Na telemedicina Pronto atendimento, o cliente terá acesso à consultas com clínico geral em até 15 minutos, sem sair de casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Nesta modalidade o usuário terá acesso à consultas com clínico geral sem a necessidade de pagamento na consulta. Caso o clínico recomende o direcionamento para uma outra especialidade (*), o cliente não pagará por esta tele consulta.
  • Caso o médico indique alguma especialidade que não tenha na Telemedicina, o cliente poderá agendar uma consulta presencial paga.
Utilize a telemedicina pronto atendimento
  • 1. Na tela inicial em Menu de benefícios.
  • 2. Escolha a opção Consulta por vídeo 24 hora.
  • 3. Aguarde na sala de espera, quando chegar a sua vez receberá um SMS para a consulta.
Desconto em farmácia
  • 15% de desconto (marca) e 30% de desconto (genéricos) nas farmácias da rede Raia e Drogasil, em todo o Brasil, válido para compras realizadas nos sites e televendas.
  • Nas compras presenciais basta informar o seu CPF no momento do pagamento para que o operador valide o desconto fornecido pela TEM Saúde.
  • Nas compras através do site, você deve realizar seu cadastro e ativar o desconto na área MEUS BENEFÍCIOS antes de começar suas compras.
  • Nas compras através da central 3003 7242, você deve informar o seu CPF para que o atendente valide o desconto fornecido pela TEM Saúde.

O que é o cartão TEM Saúde?

Uma nova forma de acesso à serviços médicos e odontológicos particulares com preços reduzidos, descontos em medicamentos e telemedicina pronto atendimento com clínico geral sem custo.

TEM Saúde é um plano de saúde?

NÃO. No plano de saúde o usuário paga uma mensalidade de valor maior e não paga pelos atendimentos. Com o Invita Saúde o usuário paga uma mensalidade pequena e depois paga por seus atendimentos médicos particulares (sem cobertura para urgência ou emergência).

Qual a vantagem do Invita Saúde?

Não deve ser comparado com um plano de saúde. Seu objetivo é garantir que as pessoas que não podem pagar por um plano de saúde tenham acesso à serviços de saúde particular com qualidade, rapidez e preços menores.

Este cartão é individual?

NÃO. Poderá ser utilizado por todos que são dependentes no plano de assistência familiar Invita.

O desconto na farmácia é válido para todos os produtos?

NÃO. Na farmácia, o desconto é válido somente para itens classificados como medicamentos, conforme classificação terapêutica da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Produtos de beleza ou higiene pessoal não estão incluídos nessa classificação.